O video ficou tão lindo.
Uma prévia de como está perfeito o Filme
A operadora de telefonia móvel vivo lançou o videoclip como estratégia para aproveitar o Dia dos Namorados, no dia 12 de Junho. Rapidamente, o filme "Eduardo e Mónica" atingiu mais de 1,4 milhões de visualizações e alcançou os "Trending Topics" do "Twitter". O fenómeno foi comparado à "A Banda Mais Bonita da Cidade", que fez muito sucesso com a canção "Oração".
A peça tem quatro minutos e promete ser a produção mais cara deste ano. Além de estar disponível nas redes sociais, a curta-metragem de Eduardo e Mónica vai passar nas salas de cinema de algumas capitais brasileiras entre o dia 10 e 16 de Junho.
FORÇA SEMPRE ♥
Realmente está MUITO lindo! :D
ResponderExcluirRenato Russo iria gostar, tenho certeza.
Agora me diga uma coisa flor, este vídeo não é a produção toda não? :s
"Uma prévia de como está perfeito o Filme."
Pra mim este vídeo já seria tudo que foi produzido :s
Beijos meus,
adoro aqui.
:D
Esse ano tem tanta novidade, filmes propagandas ... daqui a pouco vão instituir 2011 como o ana da Legião Urbana!
ResponderExcluirBjks
Perfeito!!!
ResponderExcluirEduardo e Mônica 2 - O Plágio Confirmado
ResponderExcluirComo se diz hoje em dia, a casa caiu para a turma da produtora O2 e da agência Africa, criadoras do clipe de "Eduardo e Mônica" para a propaganda da Vivo do Dia dos Namorados. É que, para a mesma data em 2001, a ATL já havia feito seu reclame com esta mesma música!
Assim, só se fala de plágio na internet e na publicidade brasileira. Confira o anúncio de dez anos atrás (e divirta-se com os aparelhos e as ofertas, momento totalmente retrô). http://www.youtube.com/watch?v=Q__bDu-B9N4