..

..

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

♥ Rock Brasília foi o destaque no CineMúsica ♥

Rock Brasília - Era de Ouro, de Vladimir Carvalho, foi o principal destaque na programação de ontem, 8 de setembro, no 5º CineMúsica de Conservatória. O filme conquistou o prêmio de Melhor Documentário no Festival de Paulínia e irá abrir a próxima edição do Festival de Brasília, que começa no dia 26 deste mês.

O longa conclui a trilogia do diretor sobre a capital brasileira e aborda a trajetória do cenário musical da cidade nos anos 80, desde os primórdios até o estouro nacional de Capital Inicial, Plebe Rude e Legião Urbana. A sessão foi realizada às 21h no Cine Centímetro, réplica do tradicional cinema carioca Metro Tijuca.

O principal mérito do filme é contar com depoimentos dos principais nomes das bandas de Brasília, incluindo Renato Russo. Carvalho demorou mais de 10 anos para concluir a produção, mas isso acabou sendo bom para a mesma.


Fonte  http://www.adorocinema.com/cinenews/rock-brasilia-foi-o-destaque-de-ontem-no-cinemusica-7842/

Força Sempre

7 comentários:

  1. Olá, amiga. Sou fã, também, da Legião. Que legal esse teu blogger. Muito boa essa iniciativa. Estou terminando de produzir um texto a respeito do Renato. Parabéns por teu blogger... Fiz uma poesia e no final usei um vídeo da Legião Urbana pra dá um toque todo especial a ela. Confere... Meu blogger é novo, sabe. Seria um prazer tê-la como seguidora... Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Dryle. Como vc sou louco pela Legião. Tenho livros, Vinis, Cds - completo. Revistas e outros. Estou produzindo um texto sobre a Legião. Um artigo. Está ficando ótimo... avisarei quando tiver pronto... Dá sempre uma olhadinha no meu blogeer. Estarei se tudo certo, ainda neste dias, postando. Tenho um livro, aqui, a respeito da vida da Renato. Muito bom. Edição pra colecionador. é biliguie.. é muito bom. Fiz uma poesia em que no final pus um vídeo do Renato. Espere que gostes. A penuria-do-amor. é o titulo. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Dry... Estou amando teu blogger. Como você fez para baixar esse rádio que só toca canções da Legião? Um abração

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dryele. Acabei de ler tua resposta. Valeu mesmo. Segue aqui o meu e-mail: maxwellset@yahoo.es

    Sempre que entro não deixo de ouvir a Legião. Um abração... Força Sempre.

    ResponderExcluir
  5. O que se passa por trás dos seus azulejos!? ......
    Realmente, dentro de um Toilet Feminino MUITAS coisas podem acontecer,
    vamos compartilhar JÁ!
    Adorei aqui, mil beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Amooooooooooooooo Legião Urbana demais! Adorei o nome so blog, visto que é uma das minhas músicas preferidas! Boa sorte com o blog, viu!!! Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir