..

..

domingo, 19 de dezembro de 2010

♥ Filho do Renato Russo


 Este jovem de 21 anos é o único herdeiro do líder do Legião Urbana, banda que chegou ao fim em 1996, com a morte de Renato Russo, mas que ainda hoje está presente no gosto dos jovens – de todas as idades. 

Giuliano mora com a avó paterna em um luxuoso condomínio no Lago Sul.
Giuliano Manfredini: "Todo mundo já teve um momento no qual se identificou com uma letra do Legião"

Próximo à Esplanada dos Ministérios, Giuliano mantém o escritório da sua produtora, a Mundano, que gerencia novas bandas. Até agora era a avó – que ele chama de mãe – quem administrava os direitos autorais que envolvem Renato. A par de toda a magnitude financeira que a obra de seu pai abrange, Giuliano está começando a tomar a frente dos negócios. “Só não me peça para cantar, que não levo jeito. Já tentei e não deu certo. Gosto é de ficar nos bastidores”, diz.
"Eu detenho o direito sobre o nome Legião Urbana, sou o verdadeiro herdeiro da banda", diz Giuliano.

Giuliano: "Ninguém pode falar que é heterossexual se nunca experimentou o outro lado"

10 comentários:

  1. já vi que vc é fã mesmo do renato russo.
    aauahsusu*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!Ai minha nossa q lindo ele!!rsrs uau.Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. put'zz parece muito com o pai dele

    ResponderExcluir
  4. quem acredita sempre alcança..essa e a que eu mais me idetifico

    ResponderExcluir
  5. comecei a gosta de legiao por causo de um namorado hoje sou casada com outra pessoa nao adoro ouvi legiao acho que foi a unica coisa boa do namoro kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. quero dizer adoro ouvir

    ResponderExcluir
  7. quem acredita sempre alcança eese e meu lema de vida valeu renato

    ResponderExcluir
  8. toda vez que vou em Brasilia eu me lembro de vc!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou fã desde que me conheço por gente, um de meus grandes desejos antes do fim de minha vida terrena é conhecer um dos remanescentes da Legião.

    ResponderExcluir
  10. RENATO RUSSO
    LEGIÃO URBANA
    RACIONAIS MC'S
    UM VIDEO SEM COMEÇO
    E SEM FIM
    SE DESCOBRIR O CÓDIGO
    DO VACÚO TEMPORAL
    ZERA O JOGO PRIMEIRO
    □□■
    TEMPO PERDIDO
    CLIPE 1986
    https://youtu.be/SAlOfCg1F_E

    ResponderExcluir