..

..

sábado, 4 de dezembro de 2010

♥Legião Urbana vende 20 mil cópias por mês

Contrariando a máxima de que até Coca-Cola precisa de comercial para continuar vendendo, Legião Urbana aposta seu marketing na força de canções que continuam a conquistar os jovens, identificados com os versos de autoria de Renato Russo.
Uma pesquisa recentemente divulgada pela Ovi by Nokia, marca de serviços para internet, aponta que o grupo nacional campeão de downloads no País é ele, o Legião Urbana.O grupo, também integrado por Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, se desfez em 1996, com a morte do vocalista e seu principal compositor, Renato Russo, vitimado pela Aids. Ou seja, o Legião não chegou a pegar a fase da popularização da internet enquanto esteve no auge do sucesso. Mas se perpetuou com a geração seguinte.o Legião vende cerca de 20 mil cópias por mês, entre todos os produtos do catálogo da marca
       

Mesmo com a morte de Renato e com o fim da banda as musicas continuam vivas,ganhando
sempre mais adeptos.
Renato Russo deixou um respeitável legado musical para esta geração e de todas que estão por vi. 
issu tudo é um grande presente para nos mostrando que tudo q o RENATO RUSSO DEIXOU "NÃO FOI TEMPO PERDIDO"

2 comentários:

  1. adorei o mause no formato d euma guitarra essa eu quero aprende um super abraço e força sempre da uma aolhadinha assim q vc puder la no www.legionariodorock.blogspot.com

    ResponderExcluir